casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Segunda-feira, 4 de Outubro de 2004
Outra vez os comentários.....
Dada a inclusão NO MEU BLOG, de comentários em nome de outra pessoa, a gerência informa que, nesta casa, só há lugar para um frustrado sexual, o próprio gerente (sim, porque a minha mulher ainda só chegou ontem). Pelo que qualquer outro que por aí apareça será automaticamente excluído. A gerência, no entanto, não quer deixar de aconselhar a todos os restantes, que encontrem outras formas de preencher as suas vidas fúteis e sem interesse, para tal recomenda vivamente a visualização integral do novo programa da TVI (Quinta das Aberridades) ou então que se dirijam a uma casa de alterne (e não estou a falar da CGD). Como última hipótese, leiam o jornal “O Crime” e organizem excursões para a porta de tribunais, não se esqueçam de levar filhos emprestados de outros, e gritem até não poderem mais. Caso vejam uma câmara de TV, sigam-na aos berros abanando os catraios à frente da mesma, dando-lhes porrada caso eles não colaborem.
Caso nenhuma delas vos sirva, porque se encontram demasiado viciados no mundo virtual, criem um blog onde contam as vossas experiências sexuais: “A minha primeira vez foi muito boa. Lembro-me de estar deitado e de acordar todo molhado, a partir daí nunca mais deixei que lavassem a minha almofada.” Sejam espirituosos: “Cabrão de merda. Tens é vontade de levar nas nalgas. AHAHAHAH” Partilhem com outros a vossa frustração, deixem comentários noutros blogs que dêem conta da vossa maior frustração: “A MINHA PICHA É MAIOR QUE A TUA E COMO TODAS AS MULHERES QUE EU QUERO. OUVIRAM TODOS? PANELEIROS DE MERDA.” Podem não utilizar exactamente estas palavras, mas não se esqueçam que o significado tem que ser este.
Finalmente (até porque já estou a perder muito tempo com isto) caso encontrem alguém que admiram e pretendam assumir virtualmente o seu lugar, tentando dessa forma aliviar o imenso peso que sentem nas vossas partes baixas, o qual obviamente, vos impede de sair à rua onde seriam facilmente detectáveis devido à vossa forma esquisita de andar, deixem que vos diga que esta não é a melhor forma de aliviarem as vossas dores tomacais, pois, como as pessoas se vão conhecendo através do que escrevem, só quem é muito novo nisto é que não detecta um machão paneleiro quando ele aparece.
Resumindo e concluindo: Quaisquer comentários anormais de pessoas infelizes com a vida serão, logo que detectados, eliminados. Aproveito para dizer que o mesmo é válido para qualquer comentário que não seja para elogiar o autor deste blog. Tenho dito.
publicado por Luis às 17:58
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar