casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Sexta-feira, 5 de Novembro de 2004
Vida de Casado. Um Blog com contraditório.....(Plagiado do Pombo Incontinente)
Recebi por mail estas palavras de uma leitora e como não quero chatices com o sapo, resolvi colocá-las aqui no âmbito do contraditório agora tanto na moda. Refiro que o texto está tal e qual como o recebi pelo que é da exclusiva responsabilidade da sua autora, plumacaprichosa@hotmail.com. Obviamente que tudo o que ela diz, para mim não faz qualquer sentido mas....

"Num intervalo «kit-kat» resolvi que no cumprimento tb eu de um «serviço publico» sou obrigada a colocar aqui algumas das tácticas essenciais para que os «maridos» se sintam «felizes» e «completos» nas suas façanhas de lubridiação das «virtuosas esposas» e as mesmas se sintam ainda mais «virtuosas». Sem querer plagiar, vou começar com os mesmos pontos que o «casado» e acrescento as dicas:
1º aceitem todo o dinheiro para o dito «mercado» adicionalmente façam uma carinha de bébé chorão...façam um beicinho e declamem toda uma lista das vossas necessidades face á nova estação, botas, vestidos, casacos, lingerie...and so on... é claro que devem falar sem respirar e incluam alguns queridos, doce e amor...se estas coisas melosas não funcionarem...acreditem que funcionará o facto de eles quererem ke nos calemos e acima de tudo de kererem as tais 2 horas de descanso...mais uma coisa é claro que o dinheiro não chega peçam-lhes o cartão de crédito e frisem que será apenas utilizado em situação extrema (nesta altura já estão zonzos e tou certa ke acedem)... :)
2º Bom aqui digam alto e a bom som «olha ke giro atão não é ke os miudos resolveram escrever todas as tuas revistas de automoveis...» ou algo ke lhes seja precioso. Isto acorda qq «Zombie»... Isto caso necessite de algo da sua parte... Se não for o caso deixe-o dormir e aproveite para se sentar em frente á televisão e apossar-se do «comando» e faça um zapping...pelo menos para tentar perceber qual a piada disso....
3º Neste dias de «ginastica» aproveite e façam um dakeles jantares caprichados com imensa comida...e qd ele chegar faça akela cara de ke vai começar a fazer BIRRA... caso ele comece com desculpas que está sem fome . Depois de alguns dias de «enfartamento»...vai eskecer a ginastica :)
4ºDeixe-o ficar no cadeirão faça uma lista de todas as coisas que ele prometeu arranjar desde que casou, mas que de facto face a «outras prioridade definidas por ele» nunca conseguiu fazer...um plano por semana... O Guerreiro que descanse :)
5º O ponto acima por si proprio resolve este e o 6ª :)
7º Finja que não percebe a estrategia dele...diga «kerido já ke estás ocupado e tão divertido com os miudos, vou sair para tratar de umas coisas urgentes». Espero ke se tenha «eskecido» de lhe devolver o «cartão de crédito» do dia do mercado e aproveita faça mais umas compras e descanse :)
8º Ofereça-lhe uns comprimidos e aproveite para dizer ke começou tb com uma enxaqueca e que deverá se prolongar até á noite...axo ke rapidamente lhe passará o mau estar :)
9º Aproveite os subtis comentarios sobre o seu cabelo e roupa e mostre-se deprimida...infeliz e que precisa de tratar de si....ke precisa de uma semana num SPA (mantenha a depressão por uma semana) :)
10º Há dias bons e maus, seja compreensiva e depois lembre-se o planeamento do ponto 4 não é necessário ser cumprido á «risca» ele terá muitos dias para melhorar :) Façam sempre isto com muita naturalidade, nada de atitudes feministas...não se eskeçam mimem os vossos maridos...eles agradecem :))))"

publicado por Luis às 09:10
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar