casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quinta-feira, 11 de Novembro de 2004
Estou a perder a tesão.....
O que posso dizer sobre isto? Era algo que eu esperara e sinceramente já estava a estranhar conseguir continuar sempre com o mesmo ritmo. Mas agora, cada vez a vontade é menor. O que me terá levado a isto? Não sei. Poderá ser o facto de andar esgotado e com pouco tempo para tudo. Poderá dever-se ao facto de me sentir pressionado para corresponder ao que esperam de mim. Poderá ser o facto de andar de mau humor. Pois, mas seja lá o que for, o facto não se altera, estou a perder a tesão.
Porra, no início até era engraçado. Divertia-me e gozava à brava com a forma como conseguia fazer as coisas. Agora sinto-me a fazer por fazer, sem chama, sem vontade, desejando chegar rapidamente ao fim. Porra pá. É algo que me deixa triste. Mas tenho que olhar para os aspectos positivos da coisa, embora estes possam parecer, à primeira vista que não existem: Consegui, durante mais tempo do que julgava, provar, pelo menos a mim, que tenho capacidades sobre as quais tinha bastantes dúvidas. Tive momentos óptimos de prazer profundo, embora, obviamente, também tenham existido situações menos boas (não digo más para não tornar isto ainda pior). São essas coisas boas que me dão ainda alguma esperança e é a elas que eu me agarro para ter forças para ultrapassar esta fase menos boa e que a qual eu espero que seja temporária (ia dizer rezo, mas lembrei-me que sou ateu). Talvez isto seja algo que não dure muito. Talvez só precise de uns dias de descanso. Talvez..... De qualquer forma, quero deixar aqui bem claro que, assim que eu recuperar a minha vontade vocês serão os primeiros a sabê-lo. Até porque, como é óbvio, se não estou com tesão para isto, como estou farto de referir, assim que eu começar a escrever novamente, é um sinal bem claro que voltei a ter gosto em escrever aqui algumas histórias desta minha vida de casado.
Estive a reler isto que escrevi e pensei que algumas mentes mais porcas poderiam pensar que eu estava a falar da minha vida sexual AAH. Nesse ponto felizmente, pelo menos pela parte que me toca, continuo a funcionar bem. Pelo menos não tenho recebido muitas queixas. Por isso, e para que isto fique bem claro. ANDO A PERDER A TESÃO PARA CONTINUAR A ESCREVER. Assim, informo todos os interessados que este blog irá passar pela primeira (espero eu) fase de descanso com o objectivo de procurar de novo o entusiasmo que entretanto foi ficando pelo caminho. Não faço ideia de quanto tempo demorará essa busca, poderá ser de dias, semanas ou meses. Até lá divirtam-se com alguns dos bons artigos que (modéstia à parte) para aqui estão.
Até breve.
publicado por Luis às 08:45
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Laura a 11 de Julho de 2010 às 03:58
ahahaha MUIIITO bom! Vc quase me enganou!!!! ehehehe
MELHORAS!

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar