casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Domingo, 14 de Novembro de 2004
Este pessoal está doido........

Porra, eu nunca disse que ia fechar a loja. Esta merda parecia um enterro. Um gajo não pode ter umas depressões de vez em quando? Pensam que a vida cá no interior é fácil? Por aqui não se encontram facilmente antidepressivos, em vez disso mandam-nos ouvir as notícias do trânsito em Lisboa e no Porto.
De qualquer forma, esta vida não é só alegrias, pá. Isso era antes do casamento, onde não havia cá responsabilidades e se vivia feliz à conta dos velhos. Agora de vez em quando tenho destas merdas, e porquê? Por uma variedade de factores, os mais importantes ligados ao excesso de trabalho e de chatices, o que não me dá muito tempo para pensar noutras coisas. No entanto, agora que penso melhor nisso, existem ainda outros factores que poderei também referir, tal como o de ter ficado a saber, esta semana, que o Santana Lopes está a pensar escrever-me uma carta, ou o da minha mulher andar mais embirrante que o normal, por ter imposto a si mesma um prazo curto para terminar o seu mestrado.
De qualquer forma, isso agora não interessa. O que importa é que voltei a necessitar de escrever, e porquê? Eis algumas das razões:



  1. Por a minha mulher andar mais embirrante que o normal e por isso não me falta material.
  2. Por ela dizer coisas profundas que me fazem pensar e me dão vontade de dissertar sobre as mesmas, como o facto de me dizer que eu lhe tiro a sua identidade quando ela vai a conduzir e eu vou ao seu lado.
  3. Por ela dizer que tem saudades de ler as porcarias que eu escrevo sobre ela.
  4. Por a nossa filha ter voltado ao normal e eu ter voltado a ser o seu modelo (o que faz maravilhas ao meu ego).
  5. Por ter tido no Sexta-feira uma reunião. Há quem faça desenhos quando se estão a discutir merdas que não interessam a ninguém (ou seja, 90% da reunião, se esta for produtiva) eu prefiro escrever.
  6. Pelas ameaças recebidas E NUNCA CONCRETIZADAS sobre receber no meu mail umas fotos de gajas boas em lingerie.
  7. Por ter ido à feira de S. Martinho, aqui na terra e ter-me divertido ao andar de carros de choque e de carrossel, com a família.
  8. Por estar na minha casa no quente, com a lareira acesa e ter acabado de ver o filme Shreck 2.
  9. Por ter chegado à conclusão que, se não escrever, a outra forma de desanuviar consiste em fazer exercício físico e isso cansa-me muito.
  10. Porque abri uma conta num banco e estou com esperanças que comece lá a entrar dinheiro para eu me poder dedicar à escrita a 100%. Já agora, o número dessa conta será em breve aqui disponibilizado.
  11. Por sentir que estou a fazer serviço público ao dar a conhecer ao outro género como nós, os homens, somos criaturas muito simples e que só precisamos de duas coisas para sermos felizes: Sexo e o TELECOMANDO DA TELEVISÃO (o telecomando dá-nos a sensação que controlamos algo na nossa casa).
publicado por Luis às 00:30
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar