casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quinta-feira, 25 de Novembro de 2004
A minha vida de casado em blocos (parte 2).....
Ok. Vamos então falar dos blocos de tempo que surgem após o deitar da nossa filha, ou seja, vamos então falar de sexo.
13º bloco: este depende dos dias. Se lhe estiver a apetecer ver um filme, é o tempo que demora até ficar pronta para ver o DVD. Sim, porque tem que fazer o chá e principalmente (o que demora mais tempo) procurar os seus óculos que estão vá se lá saber aonde. Depois há que ir buscar uma manta e umas almofadas, fazer uns contorcionismos que lhe permitam colocar as almofadas por baixo dos pés, e ao mesmo tempo pôr a manta a tapar todos os recantos do seu corpo, o que geralmente, só a partir da quinta tentativa é que consegue, mas aí lembra-se que se esqueceu da chávena de chá e/ou do copo de água na cozinha. Assim, e como entretanto já adormeci no sofá com a espera, lá vai ela buscar o que se esqueceu e lá recomeça novamente a sua ginástica. Finalmente acorda-me e lá vemos o raio do filme. Caso queira apenas ver a TV, o processo é semelhante, mas acrescenta-se o facto de não me deixar sossegado com perguntas sobre coisas do trabalho. Isso dura até ela se aperceber que os meus hummsss e hãhãss afinal apenas indicam que não a estou a ouvir.
O 14º bloco é o tempo que ela demora a vestir o seu pijama, a lavar a cara e os dentes, e a pôr os cremes antes de ir para a cama.
O 15º bloco é o tempo que ela demora a ler na cama.
O 16º bloco é o tempo que ela demora a preparar-se para dormir, o que implica pôr a merda da almofada para os pés, e isso implica desmanchar a cama quase toda e depois refazê-la, ligar o despertador e o alarme do telemóvel, pôr os tampões nos ouvidos, não sem antes me dizer que se apanhar alguma infecção nos ouvidos a culpa é do meu ressonar, e finalmente, dar uma série de voltas na cama puxando todos os cobertores para si e fingindo que não quer sexo.
17º e último bloco: este é o bloco mais intimo e o que mais nos aproxima durante todo dia. Trata-se de um bloco só nosso. Pelo menos, é o que eu me tento convencer assim que dou um salto, logo que sinto os seus pés gelados em cima de mim, e lá os suporto durante meia hora, até que ela os sinta quentes.
Quanto ao sexo.....Isso são outros blocos, mas como eu sou uma pessoa modesta e isto é um blog sério.....
publicado por Luis às 22:13
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar