casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2004
O natal…..(parte 2, pedido de ajuda)

Uma das coisas mais chatas do natal é a de comprar as prendas: Temos que fazer uma lista das pessoas a quem queremos oferecer algo; adivinhar outras de quem não esperamos prendas, mas que nos podem surpreender; ver o orçamento disponível; ver, das prendas do natal passado, quais as que podem servir para dar a certas pessoas (certificando-nos que não vão parar às mesmas de onde vieram); e mais uma série de chatices. As quais (como eu sei que a minha mulher as adora) deixo ser ela a tratar de tudo. Bom, tudo tudo não. Existe, no meio disto, um pequeno GRANDE problema: O QUE RAIO É QUE EU VOU COMPRAR PARA ELA? Todos os anos é a mesma coisa. No seu aniversário sempre dá para me esquecer da data, MAS NO NATAL É IMPOSSÍVEL. PORRA PARA ISTO. Tanta publicidade a uma época que nos ensina que o amor e a tolerância tem a ver com a quantidade e qualidade das prendas que conseguimos oferecer.
O problema é que não existe nada que ela possa gostar que custe 5 euros. Ok, estou a exagerar, o problema não é o dinheiro. Bom….. quer dizer….. a palavra sovina é muitas vezes utilizada para descrever a minha pessoa, mas….Continuando. Nos outros anos tenho-lhe comprado a prenda, utilizando sempre um método infalível: No dia 24 passo a tarde toda, até as lojas fecharem, à procura de algo que ela goste (o que tem algo de excitante, pois acaba sempre por ser uma surpresa para ambos, pricipalmente quando me querem expulsar das lojas e tenho que agarrar na primeira coisa que vejo, mas penso que ela está farta destas surpresas). E aí está o problema. O que é que ela gosta? Roupa? Estou proibido de comprar desde que, um ano, lhe comprei um vestido, e ela se largou a rir quando o desembrulhou, ao mesmo tempo que dizia: “És um amor. Ok, agora dá-me a prenda verdadeira, mas obrigado pela bata amarela que vai dar jeito quando eu quiser pintar” BATA AMARELA? Um vestido que comprei com tanto amor e carinho e depois ouço aquilo…. É traumatizante. Para além de roupa o que é que lhe posso comprar mais? Livros compramos com regularidade, e ainda corria o risco de perguntar novamente onde é que estava a prenda verdadeira. De resto o que raio é que posso eu lhe dar?
Já que vem aqui tanta mulher aprender coisas comigo, penso que é altura de retribuírem com algum coisa. Assim gostaria que decorassem este número: 000700150027781000979, porquê? Bom, ainda não sei o que lhe hei-de comprar, mas sei que é caro, pelo que agradeço um depósito de 10 euros de cada visitante no NIB acima referido. Afinal, o que são 10 euros entre amigos? Sempre estamos no natal, e no natal somos todos amigos, não é?
Ok, agora mais a sério. ACEITAM-SE SUGESTÕES. E atenção, não sei se já repararam, mas ESTAMOS QUASE NO NATAL. Eu, sinceramente, estou farto de pensar nesta porra. Bom, pelo menos desde que comecei a escrever isto, o que já faz alguns minutos. Já recebi, também, algumas sugestões de pessoas amigas, que me disseram para lhe comprar algo que eu também gostasse, mas acho que ela não ia gostar de um avião telecomandado. Quer dizer…..acho que não…..mas…..hummmm….


P.S.- Não vale jóias, porque isso ela não gosta. Aliás, ficam-lhe mal. Muito mal mesmo. Odeio vê-la com jóias. Eu ODEIO jóias, e ela, acho que também não gosta muito. Somos pessoas simples. Portanto…NADA DE SUGESTÕES DE JÓIAS. Muito Obrigado por todas as outras sugestões.

publicado por Luis às 00:24
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar