casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2005
Mais uma vez o contraditório.....

Conforme o prometido aqui vai a versão do outro lado sobre como, na sua visão completamente distorcida da realidade, se terá passado a conversa que aqui coloquei e que relatou a mais pura das verdades. Não assumo qualquer responsabilidade no que se vai seguir, assim como quero deixar bem claro que não concordo com nada do que venha aqui a ser escrito por ela, mas quero que saibam que este blog é um blog democrático e aberto a todas as visões, mesmo que distorcidas, da realidade. Pelo que o que se vai seguir é única e exclusivamente da responsabilidade da pessoa que vive comigo, e que pensa que a palavra sexo é suficiente para que eu a deixe contrapor sobre o que efectivamente se passou. Quero ainda dizer que brevemente, e para que isto fique completo, será dada a versão imparcial da nossa filha sobre toda esta situação, a qual, obviamente, como qualquer criança vai dizer a mais pura e simples verdade para que assim, com todas as versões possam tirar as conclusões certas de toda esta situação e finalmente passarem a preocupar-se com outras coisas menos importantes, como a merda dos debates eleitorais, onde, infelizmente, em vez de se discutirem ideias, se fazem acusações, e em vez de se discutir o futuro, mandam-se culpas para o passado.
Para terminar, gostaria de dizer que o espaço existente não pode ultrapassar o que é normal nestes meus artigos pelo que só existem cerca de 20 linhas para a exposição, a qual, obviamente tem que ser muito clara e resumida tentando evitar floreados desnecessários e que não têm qualquer interesse para o que se está aqui a falar. Ok, afinal são só 16 linhas. Começa:


Eis que chega o mestre e senhor do lar, o qual pensa que o facto de se ficar em casa a trabalhar, equivale a ficar todo o dia em frente à televisão sem fazer mais nada:
- Então, já acabaste a tese ou o mau feitio ainda vai durar mais tempo.
Quando ele me diz estas coisas, fortalece em mim a ideia que a sensibilidade dos homens tem uma ligação directa aos seus testículos, pois libertam as ideias sem se preocuparem com as parceiras.
- Olha, já vi que ainda estás com o período. Vou até à biblioteca com a moça para te deixar sossegada.
Aqui está mais uma ideia feita: o período. Como justificariam os homens a sua falta de senso se as mulheres não tivessem o período? Qual a desculpa que ele me vai dar quando eu estiver na menopausa? "Vê-se mesmo que a tua osteoporose está pior. Andas cá com um mau feitio..." Homens, uma novidade: O período incomoda, as vossas referências a ele CHATEIAM.
- Então já está o comer feito e a mesa posta?- diz-me mal entra em casa, bem depois da hora prevista. Justificação:
– Estive a ler umas revistas e distrai-me com o tempo, mas assim ficaste com mais tempo só para ti.
- Ok, então para te compensar, depois do jantar, vou brincar com a filha e deixo-te com um tempinho só para ti e para a loiça. Sei que depois disso, também vais ficar tão agradecido como eu fiquei.- as coisas que o meu período me faz dizer....
A sorte dele é que até é um moço jeitoso e que tem a mania que é engraçado. Para além de que, ao contrário do que alguns homens pensam, nós precisamos tanto ou mais de sexo do que eles.


Bom, penso que todos aqueles (eram mais aquelas) que “sonhavam” com um blogue que mostrasse o outro lado terão ficado certamente desiludidos. Mas pronto, fica aqui bem fincada a razão porque a minha mulher não tem um blog. É demasiado directa e deixa-me ficar mal, além de não ter gracinha nenhuma.

publicado por Luis às 00:37
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar