casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2005
Testes de personalidade......
De vez em quando, a passear pela blogosfera deparo-me com enxames de testes que existem para ai para saber o que é que nós somos. Se somos verdes, amarelos, cor de rosa, um cavalo, um bode, uma tulipa, um eucalipto, um filme, uma música, etc.. Porra, deixem-me esclarecer uma coisa, se não sabem quem são, não vão ser esses testes que vos vão dizer. Se querem um verdadeiro teste, com o qual ficam realmente a saber o que valem, experimentem antes fazer estes:
Para os homens. Façam o seguinte comentário à vossa cara metade: “Os teus cremes para a cara andam a perder o efeito. Ao longe ainda funcionam, mas a menos de dois metros já se vêem as carradas de rugas que tens na cara.”
Depois disto, se conseguirem aguentar estoicamente (porra, já são duas vezes que uso esta palavra no meu blog) as represálias, aí sim, mostram duas coisas. Primeiro que vão atrás de tudo o que perfeitos desconhecidos vos dizem, e depois, que gostam de sofrer desnecessariamente.
Para as mulheres: Façam a seguinte pergunta ao homem que é a luz da vossa vida, cerca de vinte vezes por dia: “Quando é que vais para a ginástica, para ver se abates essa barriga?”. Se ele continuar a querer sexo com vocês, não se iludam, é homem, é normal. A questão é se, depois do sexo dorme logo, ou se ainda diz boa noite antes de começar a ressonar. Caso seja a primeira hipótese, continuem a dar sexo ao homem, pode ser que ele volte a falar com vocês. Se for a segunda....bom, ele só vos quer pelo sexo e não liga nenhuma ao que vocês lhe dizem.
publicado por Luis às 13:21
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar